Leia a Bíblia...

29/09/2015

Vereador Edmar "O Sargento" pede desfiliação do PT

' Depois de 23 anos filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), sendo 11 anos em Curitiba - PR e 12 em Ilha Grande - PI o vereador Edmar ' O Sargento' protocolou seu pedido de desfiliação neste dia 28.

A decisão de deixar o PT se deu por falta de espaço em lançar o nome ao cargo majoritário, segundo Edmar, Agora ele galga espaço em outro grupo político para disputar as eleições em 2016.

“ Antes de tomar esta decisão conversei com amigos, familiares e com alguns partidos (forças políticas) e estou aberto na construção de um novo projeto. Deixei o PT por falta de companheirismo, a inversão de projeto de nação para projeto de poder e projeto político. Por entender que essa é a melhor decisão. Aqui na cidade o partido está fragilizado e em nível nacional está abalado após os escândalos de corrupção. As mudanças no programa de Governo fragmentam direitos e penalizam os mais pobres”, afirmou o parlamentar

Ele lembra que nestes 23 anos de filiação e militância, presidiu o diretório municipal (de Ilha Grande), disputou três eleições para vereador.

Em 2004 alcançando a 1ª suplência, em 2009 foi o mais votado do Partido com 200 votos e em 2012 foi reconduzido ao 2º mandato.

Logo que chegou na câmara municipal (2009), algumas de suas marcas foram instalar internet na casa, abrir o gabinete dando expediente ao público e dar transparência as ações do mandato.

Edmar ' O Sargento' durante esse período, foi lembrado por mais de duas vezes pelo Instituto Tiradentes como o vereador mais atuante do município de Ilha Grande'.


28/09/2015

Construção de Capela Mortuária será solicitada pelo Vereador Edmar




' Logo mais as 20:h dará início a primeira seção ordinária do mês de setembro (28 - 29 e 30/09/15), estão em pauta os projetos de Lei Nº 011 que Dá nome ao prédio público,e dá outras providência (nova UBS do bairro Cal) e Proposição do vereador Edmar 'O Sargento' que trata da construção da CAPELA MORTUÁRIA no Cemitério Municipal São Vicente de Paula, além de requerimentos dos demais edis.'

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes