Começamos uma nova etapa, com a posse no cargo de Vice-Prefeito.
Continuarei prestando informações pelo meio digital, mas o blog passará por uma reformulação em Breve.
Peço que Aguardem!
Edmar O Sargento.
VEREADORA DE PIRIPIRI É PRESA PELA PF APOS SACAR R$500 MIL EM AGÊNCIA
BANCÁRIA.
-
A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (24), a
vereadora de Piripiri, Nalvinha Melo, no momento em que realizava saque de
R$ 500...
Há 21 horas

1/12/2017

0 comentários:
Postar um comentário