Leia a Bíblia...

03/06/2014

Agricultores Familiares se reunem com a Deputada Rejane Dias

Aconteceu dia 31/05/14, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, reunião com a Deputada Estadual Rejane Dias - PT e famílias que trabalham com hortas comunitárias

Durante a reunião, o vereador Edmar 'O sargento' entregou ofício à parlamentar estadual, assinado por ele e pelos moradores dos bairros Cal, Baixão e vila Pantanal, pedindo apoio para a implementação do programa de expansão urbana da rede elétrica, nestas comunidades e endossou os pedidos verbais dos cidadãos que lá estavam pelo abastecimento de água, dentre outras reivindicações.

Estiveram presentes na reunião, o Sr. Francisco Guedes, a vereadora Fátima Carmino-PT Parnaiba, o superintendente da Micro e Pequena Empresa Sr. Francisco Dourado, o presidente da Associação dos Moradores das Comunidades Porto Rico, Cal e Baixão, Sr. Antonio Moreira e o Tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sr. Regis Daniel.

Logo na segunda-feira (02), foram apresentados pela deputada Rejane Dias, requerimentos solicitando obras que vão beneficiar o município de Ilha Grande. Entre nossos pedidos estão a melhoria do sistema de abastecimento de água, luz e a ampliação da PI-210.
 
 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes