Leia a Bíblia...

29/05/2015

É hora de Comemorar, Parabéns Marisqueiras!

" SPU/PI assina contrato de CDRU com Associação de Catadores de Marisco de Ilha Grande

Parnaíba, 15/05/2015 – O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), por intermédio da Superintendência do Patrimônio da União no Piauí (SPU/PI), assinou contrato de Cessão sob Regime de Concessão de Direito Real de Uso Gratuito (CDRU), com a Associação de Catadores de Marisco de Ilha Grande, nesse ato representado pela presidente da associação Maria Luiza de Souza Santos.

O imóvel está em área inserida dentro do perímetro constituído pela APA do Delta do Parnaíba, localizado na Rua Projetada 66, Porto dos Tatus município de Ilha Grande/PI, com área de 421,18m². Tem como objetivo construção da sede da Associação de Catadores de Marisco de Ilha Grande, a fim de possibilitar reuniões e outras atividades artesanais e culturais desenvolvidas pela entidade.

A presidente da Associação, Maria Luiza, enfatizou a importância da assinatura do terreno para garantir o direito de um local de trabalho, pois os associados estavam realizando a atividade na rua.

Fonte: Luciana Caldas, Chefe da DIGES da SPU/PI.

"Estou muito feliz, foi uma LUTA fruto do trabalho e perseverança da Associação dos Catadores de Mariscos de Ilha Grande, com o apoio do nosso mandato e que teve o reconhecimento da Superintendência do Patrimônio da União (SPU/PI), parabéns a equipe do SPU e aos marisqueiros@. Agora vamos à próxima etapa e no que pudermos ajudar estamos a disposição". Vereador Edmar "O Sargento".
 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes