Leia a Bíblia...

29/09/2015

Vereador Edmar "O Sargento" pede desfiliação do PT

' Depois de 23 anos filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), sendo 11 anos em Curitiba - PR e 12 em Ilha Grande - PI o vereador Edmar ' O Sargento' protocolou seu pedido de desfiliação neste dia 28.

A decisão de deixar o PT se deu por falta de espaço em lançar o nome ao cargo majoritário, segundo Edmar, Agora ele galga espaço em outro grupo político para disputar as eleições em 2016.

“ Antes de tomar esta decisão conversei com amigos, familiares e com alguns partidos (forças políticas) e estou aberto na construção de um novo projeto. Deixei o PT por falta de companheirismo, a inversão de projeto de nação para projeto de poder e projeto político. Por entender que essa é a melhor decisão. Aqui na cidade o partido está fragilizado e em nível nacional está abalado após os escândalos de corrupção. As mudanças no programa de Governo fragmentam direitos e penalizam os mais pobres”, afirmou o parlamentar

Ele lembra que nestes 23 anos de filiação e militância, presidiu o diretório municipal (de Ilha Grande), disputou três eleições para vereador.

Em 2004 alcançando a 1ª suplência, em 2009 foi o mais votado do Partido com 200 votos e em 2012 foi reconduzido ao 2º mandato.

Logo que chegou na câmara municipal (2009), algumas de suas marcas foram instalar internet na casa, abrir o gabinete dando expediente ao público e dar transparência as ações do mandato.

Edmar ' O Sargento' durante esse período, foi lembrado por mais de duas vezes pelo Instituto Tiradentes como o vereador mais atuante do município de Ilha Grande'.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes