O Vereador Ângelo Rodriguo concorre a Mesa Diretora da Câmara Municipal 2014.
A Chapa encabeçada por Ângelo Rodrigo é composta por:
Vice-Presidente: Maria da Guia
Secretário: Edmar "O Sargento"
Tesoureiro: Goreti
Outros membros da chapa ainda estão sendo contactados.
A decisão de lançarmos novamente uma chapa é por entender que podemos melhorar a autonomia da Casa, bem como sua administração. Afirma Edmar "O Sargento"
“O processo democrático é fortalecido, quando temos o direito de livre escolha.” Disse Angelo Rodrigo em sua página do facebook.
A eleição será hoje (29/11), a partir das 20h.
OPERAÇÃO MIRA INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA E CUMPRE MAIS DE 100 MANDATOS
DE PRISÃO NO PIAUÍ, CEARÁ E TOCANTINS.
-
A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta sexta-feira (19), a Operação
Cerco das Águas, com o objetivo de combater a atuação de integrantes do
Primeiro ...
Há 3 dias

11/29/2013

Posted in:

0 comentários:
Postar um comentário