Leia a Bíblia...

21/03/2014

Abertura de Vaga para Estágio na Embrapa


A EMBRAPA Meio-Norte (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) está selecionando estagiários para o preenchimento de vagas em diversas áreas como: Zootecnia, Agronomia, Biologia, Geografia, Administração de Empresas, Ciências da Computação ou afins, Direito, entre outras.
 A UESPI oferece cursos de nível superior em todas as áreas citadas; portanto, os alunos desta IES, matriculados a partir do 5° período em qualquer um dos cursos relacionados, estão aptos a participar da seleção.
As inscrições vão até o dia 25 de março de 2014. Já o processo seletivo acontece entre 26 a 31 de março. Os locais de inscrição são em Teresina e Parnaíba nos seguintes endereços: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) – Centro de Pesquisa Agropecuária do Meio-Norte (CPAMN): Avenida Duque de Caxias, 5650, Buenos Aires, Setor de Gestão de Pessoas (SGP), em Teresina; e na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) – Unidade de Execução de Pesquisa de Parnaíba (UEP – Parnaíba): BR 343, km 35 – Zona Rural, Setor de Estágios – Administração.
A seleção será feita para estágio obrigatório e não-obrigatório. Mais informações através dos números: (86) 3198-0601/ (86) 3198-0512, EMBRAPA unidade Teresina e (86) 3315-1200, EMBRAPA unidade Parnaíba.
fonte proparnaiba

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes