Leia a Bíblia...

06/05/2014

Famílias sem energia, vivem a luz da lamparina

O Vereador Edmar "O Sargento", esteve hoje pela manhã (06/05), visitando a rua Maranhão (Bairro Baixão), para ouvir e acompanhar de perto o sofrimento de várias famílias, que a mais de CINCO ANOS, residem na localidade

Segundo Edmar uma das moradoras relatou-lhe que, para obterem água tiveram que comprar os canos/tubulação para suprirem suas necessidades, e quanto a rede elétrica, inexiste no local. De acordo com cálculos de populares locais, seriam necessários apenas 07 postes para beneficiar toda uma comunidade.

Na última seção da câmara (28/04/2014)), Edmar, propôs aos nove vereadores@ juntamente com o prefeito que fossem, esta semana ainda, até A ELETROBRAS, buscar uma alternativa para atender dezenas de famílias da nossa cidade. Pois quando os moradores têm acesso à rede elétrica, o fornecimento deixa a desejar, pela baixa potência do fornecimento, comprometendo o uso de várias eletrodomésticos. disse Edmar "O Sargento".

Disse mais o nobre vereador: "Hoje, embora estejamos muito próximos de parques que estão sendo instalados e outros já produzindo energia Eólica, dezenas de famílias residentes nos bairros Cal, Baixão, Centro (Pantanal, Vila Nova), Labino, Barro Vermelho, em pleno século XXI não têm acesso a energia Elétrica. Encontrando-se, na contramão do progresso e do avanço de tecnologias usadas em todo o mundo, impedindo o nosso desenvolvimento".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes