Leia a Bíblia...

26/05/2014

Vice-presidente do PT de Parnaíba Lourival Sales recebe o titulo de cidadão ilha-grandense

Lourival Felipe Sales Silva, recebeu o título de Cidadão ilha-grandense durante sessão solene, realizada no dia 23 deste mês, na Câmara Municipal de Ilha Grande do Piauí.

Lourival Felipe Sales Silva é fundador do Partido dos Trabalhadores em Parnaíba, foi um dos lideres na criação da comissão pró emancipação da Ilha Grande, coordenou todo o processo e foi fundamental para que o projeto de lei da criação desse novo município visse a ser aprovado.

O projeto de decreto Legislativo, que concedeu esta homenagem a Lourival Sales foi elaborado pelo vereador Edmar Pereira dos Santos, “O Sargento”. A cerimônia reuniu políticos, amigos e admiradores de Lourival Sales.

Durante a sessão solene, o vereador Edmar Pereira dos Santos, “O Sargento”  autor da honraria, destacou “Nossa região tem muito a agradecer. Parabéns Lourival Sales, pela sua alma, sendo um verdadeiro modelo de ser humano nesta vida”, disse o vereador.

Já o prefeito de Ilha Grande do Piauí, Herbert Silva, elogiou a iniciativa da Câmara Municipal em homenagear Lourival Sales, pois esse título é para pessoas que ainda tem ou tiveram comprometimento com Ilha Grande do Piauí e fico muito feliz porque realmente está dando o título a um irmão nosso. Lourival Sales fez por merecer”, destacou.

Fonte: chamada Geral com Edição do Blog Edmar "O Sargento"  
Na página de fotos (http://edmarosargentofotos.blogspot.com.br/) há mais imagens da Solenidade.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes