Leia a Bíblia...

08/04/2015

Matéria do F Santos

AÇÃO:PIÇARRA NAS RUAS DE AREIA: Prefeito Herbert Silva, atende reivindicações dos moradores do Bairro Pantanal

terça-feira, 7 de abril de 2015

Prefeito ira cumprir mais promessa de campanha, desta vez sera atendida a comunidade do Pantanal
             Hoje pela manha,assessoria do prefeito Herbert Silva comunicou a nossa redação que na próxima semana    
precisamente de segunda pra terça,sera atendida mais uma comunidade em Ilha Grande,desta a comunidade do pantanal,aonde as famílias irão ter o direito de ir e vir,que e direito de todo cidadão,na primeira etapa sera beneficiada algumas ruas de areia do Pantanal,pra depois de tão logo,irão vir os calçamentos.
      A comunidade do Pantanal foi  esquecida por todas as gestões passadas e agora desta,esta sendo lembrada,pelo o prefeito Herbert Silva,ainda na fala do prefeito o mesmo destacou também o empenho do vereador do PT o Edmar o sargento,que varias vezes pediu e reivindicou pra comunidade,tal beneficio e ainda o prefeito enfatizou que o mesmo esta buscando e reivindicando através de projeto uma ampliação da rede elétrica e de água pra aquela comunidade que tanto sofre e vai continuar lutando junto ao governo do estado,finaliza.
 
Fonte: FSantos
 
Comentário Edmar "O Sargento"
Esta reivindicação da comunidade é antiga, já intermediei três audiências: comissão da comunidade e prefeito e apresentei requerimento solicitando a colocação de piçarra.
Agradeço ao Prefeito Herbert Silva e espero mais  interatividade entre nosso gabinete e o prefeito visando o bem maior da população de Ilha Grande.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes