Leia a Bíblia...

18/03/2016

PR tem reforço de Edmar, o Sargento em Ilha Grande/PI.

Edmar Pereira dos Santos está no segundo mandato como vereador e é pré-candidato à Prefeitura. 

O vereador Edmar, o Sargento é o mais novo filiado do PR em Ilha Grande/PI, cidade da planície litorânea do Piauí e Portal do Delta. Nesta quinta-feira (17.03.2016), na sede do Partido da República o vereador assinou a ficha de filiação partidária e reforça a agremiação com sua liderança e serviço prestado à comunidade. 
Eleito por duas vezes, Edmar é um dos mais atuantes vereadores do município, autor de vários projetos de lei; emendas ao orçamento; proferiu inúmeros pronunciamentos, protocolou dezenas de requerimentos, dentre eles a solicitação e posterior execução de sessões solenes, homenagens e audiências publicas. 
O Presidente do PR em Ilha Grande/PI, Alex Lauriano, afirma que "A filiação de um vereador do calibre de Edmar incentivará novas filiações e a sua disposição, ideias e boa vontade são características do líder que o município precisa. Apoiamos sua candidatura a Prefeitura de Ilha Grande/PI e como sempre estamos dispostos a dialogar para compor um grupo forte e vitorioso." 
Com a migração de Dr. Hélio para o Partido da República (PR) em Parnaíba, fortalecem as estratégias republicanas para assegurar resultados positivos nas Eleições de 2016. 
Edmar filia-se ao PR amparado na Emenda Constitucional 91, que permite a desfiliação partidária sem perda do mandato e filiação nos 30 dias seguintes após a promulgação do texto, ou seja, de 18 de fevereiro a 18 de março de 2016. 
Para quem tem pretensões a concorrer as Eleições de 2016 o prazo para filiações é até, sábado, dia 02 de abril de 2016. 
Descrição das fotos: Edmar na Posse em 2013, Ficha de Filiação Partidária oficializando a filiação, entrega de materiais partidário para Edmar (PR) e Orlando Mendonça (Presidente do PROS em Ilha Grande/PI) 

Fonte: http://pr22ilhagrandepi.blogspot.com.br/2016/03/pr-tem-reforco-de-edmar-o-sargento-em.html

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes