Leia a Bíblia...

13/03/2014

Partido dos Trabalhadores comemora seus 34 anos

O Partido dos Trabalhadores comemora seus 34 anos com atividades em todo o país, em Parnaíba ato será no próximo dia 16 de março às 08 horas da manhã no Serv Fest Buffet – D'granja.
Presidente do PT em Parnaíba, Edivan França
Segundo o diretório municipal da sigla, o evento contará com a presença do Senador Wellington Dias e de toda a bancada federal e estadual do PT no Piauí.
O presidente petista em Parnaíba, Edivan França, explica que esse momento também será o primeiro encontro das novas direções dos 11 municípios da região da Planície Litorânea que venceram o último processo de eleições internas do PT, o PED, realizado em novembro de 2013 em todo o Brasil.
“Iremos fazer um grande ato festivo, junto com o prefeito Florentino Neto, estaremos recebendo todos os companheiros e companheiras vindos das varias partes do Piauí, é uma festa  para os filiados, porém aberta ao público, pois iremos celebrar a história do partido da classe trabalhadora, que junto com o povo, mudou e está mudando a vida das pessoas desse nosso querido Brasil”, afirmou Edivan França.
A organização confirmou ainda que o evento será encerrado com um show cultural com a banda parnaibana de forró pé de serra, Gibão de Couro.
Com informações da assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes